Mapeamento de clientes. Desenvolver estratégias de vendas. Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas; Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados; Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM; Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM; Elaborar e acompanhar propostas comerciais; Realizar negociações via telefone e e-mails; Acompanhamento das vendas realizadas; Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos. Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição; Suporte comercial aos vendedores; Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais; Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados; Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes; Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal); Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas; Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes; Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração; Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas. Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)