RecepcionistaRealizar a marcação de consultas quando necessário;Confirmar dados cadastrais de todos os clientes mantendo sempre os dados atualizados;Encaminhar os valores para o paciente e para o convênio, caso seja acionado;Montar o processo com o relatório do médico e encaminhar o documento para a Autorização;Mediar a relação entre paciente, médico e convênio;Solicitar, via sistema do convênio, as autorizações para a realização dos procedimentos;Emitir a nota fiscal no aplicativo eletrônico e guardar em pasta própria;Preencher o livro caixa e protocolar o valor diário de fechamento do caixa da clínica;Atender demandas da área de faturamento, verificando e retirando do sistema exames da conta do paciente que não foram realizados;Realizar a organização dos consultórios médicos, providenciando os materiais e documentos necessários para a realização das consultas e dos exames;Estruturar e acompanhar as rotinas dos clientes-saúde bem como as desistências dos clientes-saúde, encaminhado à supervisão do setor/processo;Orientar os clientes-saúde e acompanhantes em relação às dependências do Hospital;Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital;Apoiar a Gerência do setor em atividades pertinentes à função;Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.Certificação ConhecimentoEnsino médio completo;Desejável experiência breve na hospitalar;Noções de rotinas administrativas;Conhecimentos básicos em aplicativos de escritório (ênfase em editor de texto e planilhas de cálculo).BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupo;Assistência Odontológica;Estudo de faculdade;Estudo de pós-graduação / MBA;Tícket refeição;Vale-transporte.Horário de Trabalho 08:00 ás 18:00Informações Adicionais Vaga extensível para PCD.
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