Você será responsável pela administração da rotina de campo dos técnicos de manutenção da companhia. Atenderá solicitações de alteração de visitas técnicas, prestando suporte no que diz respeito ao orçamento e compra de itens para manutenção dos equipamentos instalados na residência ou comércio de nossos clientes. O que procuramos: Experiência com atendimento ao cliente, backoffice; Ensino Médio concreto; Vivência em atendimento ao cliente interno; Conhecimento Básico/Intermediário em Pacote Office. Será um diferencial se você: Possuir experiência como profissional administrativo ou backoffice em uma empresa de Telecom/Serviços Técnicos/Seguros; Salário e Benefícios: Oferecemos registro CLT; Salário fixo; Vale-Transporte; Vale-Refeição e Vale-Alimentação; Plano de Saúde (Sul-America, com coparticipação); Plano Odontológico (Sul-America); Seguro de Vida (MetLife); Desconto em Farmácias; Benefícios de final de ano; Auxílio Creche; Day-Off; Empréstimo consignado; Treinamento contínuo; Clima laboral colaborativo e desafiador. Local e Horário de Trabalho: Atuação 100% presencial na Lapa de Baixo, zona Oeste de São Paulo – SP. Atuação de segunda a sexta, das 8h as 18h.