**Sobre nós**:
O Grupo PEAG é uma empresa nacional com mais de 10 anos de atividade em projetos e serviços prestados no Brasil e América Latina, com mais de 500 instalações e obras, 3.000 equipamentos e projetos avaliados, além de um número superior a 200 mil horas homem de instalações, projetos e engenharia. Somos especialistas nas áreas de Engenharia & Documentações e Facilities & Serviços. Atuamos com engenharia multidisciplinar: elétrica, mecânica, civil, instalações e montagens, treinamentos e laudos técnicos além do gerenciamento e fornecimento de mão de obra terceirizada.
Buscamos um(a) profissional para atuar como **Líder de Operações** em uma das nossas unidades. O Líder será um membro fundamental da equipe, apoiando e dando suporte ao nosso time operacional nas questões de gerir escalas de trabalho e garantir aplicação de MOT, atender solicitações de clientes.
Este cargo exige assiduidade regular e pontualidade de acordo com as políticas da Empresa. Além disso, é necessário a capacidade de interagir bem com outros colaboradores e trabalhar em horários variados.
**Quais as principais responsabilidades do cargo?**:
Gerir equipes de produção/logística alocadas, garantindo cumprimento de regras, produtividade, atendimento das demandas de colaboradores e clientes, e a execução dos processos administrativos relacionados.
**Para isso, no dia-a-dia você irá**:
- Controlar Jornada de Trabalho da MOT contratada, mantendo os registros de ponto corrigidos e atualizados diariamente;
- Manter relacionamento e comunicação diária com as lideranças operacionais do cliente;
- Registrar Relatos de Anomalias na rotina ou Não Conformidades;
- Atender funcionários e tirar dúvidas a respeito de informações pertinentes;
- Acompanhar atividades das equipes alocadas na operação;
- Acompanhar o plano de desenvolvimento de MOT Técnica;
- Munir seus superiores de informações sobre a operação;
- Auxiliar na Mobilização e Desmobilização de equipes (admissões ou rescisões de contrato de trabalho);
- Realizar comunicações internas e reuniões com equipes;
- Avaliar o desempenho das pessoas e realizar processos contínuos de feedback;
- Preencher cadastros em planilhas e sistemas e mantê-los atualizados.
**Do que você precisa**:
- Ensino Médio Completo
**Conhecimentos que te destacam**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia de Produção, Psicologia Organizacional ou afins;
- Experiência de liderança com atuação Industrial;
- Conhecimento avançado em Microsoft Excel;
**Detalhes da vaga**:
Contrato CLT.
Vale transporte ou fretado;
Refeitório na empresa;
Vale alimentação de R$ 184,00;
Bônus premiação de R$510,00 por trimestre;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
TotalPass (auxílio academia);
Atuação na região de Louveira/SP