Nome da empresa disponível para cadastrados.
Estamos à procura de profissional proativa para o gerenciamento da recepção do escritório, em que será executado uma variedade de tarefas administrativas e organizacionais no ambiente corporativo.
Enquanto recepcionista, você receberá os visitantes e clientes, redistribuirá chamadas telefônicas, receberá as correspondências, organizará o escritório e auxiliará no financeiro do escritório.
Responsabilidades: Cumprimentar e receber os clientes Atendimento de chamadas telefonicas, agendamento e mento para o responsável Conferir e manter a recepção arrumada e apresentável Servir água/café Conferir e organizar o estoque de papelaria e material necessários para o funcionamento do escritório Auxiliar com informações básicas e objetivas aos clientes por telefone ou via email Receber, classificar e distribuir correspondências e entregas diárias Manter a segurança do escritório seguindo o protocolo de segurança e controle do acesso pela recepção Administrar compromissos, horários de reuniões, viagens e audiências Organizar arquivos de processos digitais e físicos e cadastrá-los no sistema do escritório Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos e emitir notas fiscais Auxiliar o escritório em demandas e rotinas administrativas gerais Benefícios: Vale-Alimentação Vale-Transporte Seguro de acidentes pessoais #J-18808-Ljbffr