Ensino Superior Completo;Habilidades de Organização;Habilidades de Negociação;Pacote Office - Completo;Conhecimento em gestão de equipe e vendas e compras;Conhecimento de estratégia no mercado.Experiencia com marcas e fornecedores de peças alternativas de peçasDesenvolver e implementar planos de vendas para aumentar a participação no mercado de peças automotivas;Treinar, orientar e supervisionar a equipe de vendas, promovendo o desenvolvimento profissional dos membros;Analisar o desempenho de vendas, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário;Manter relacionamento com clientes-chave, garantindo altos níveis de satisfação e fidelização;Colaborar com outros departamentos, como marketing e logística, para alinhar estratégias e otimizar resultados;Negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores de peças e manter parcerias estratégicas para obter melhores condições e lançamentos de novos produtos;Monitorar o nível de qualidade das peças adquiridas para garantir a satisfação dos clientes e o nome da empresa.