Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
Responsabilidades:
1. Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
2. Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
3. Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
4. Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
5. Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
6. Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
7. Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
8. Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
9. Apontar as horas de atendimento;
10. Propor melhorias no processo de atendimento.
Requisitos:
1. Experiência na área de suporte a sistemas (diferencial);
2. Conhecimento em logística;
3. Conhecimento em SQL;
4. Conhecimento em Nuvem;
5. Boa comunicação oral e escrita (bom português);
6. Saber trabalhar em equipe;
7. Dinamismo, Eficácia e Vontade.
Benefícios:
1. Plano de Saúde;
2. Bônus de Indicação;
3. Universidade Corporativa: Alura;
4. Incentivo a Certificações;
5. Auxílio Educação;
6. Auxílio Casamento;
7. Atuação de forma híbrida (02 dias na empresa e 03 dias remotos).
Processo Seletivo:
1. Step 3: Entrevista com o R&S;
2. Step 4: Entrevista com o Gestor;
Há 27 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico. Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
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