O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Obrigatório:
Ensino superior completo
Desejável:
Excel avançado: Capacidade de criar e gerenciar planilhas complexas, utilizar fórmulas avançadas e desenvolver macros.
Power BI: Experiência em criação de dashboards e relatórios interativos para análise de dados.
Power Query: Habilidade em manipulação e transformação de dados.
Conhecimento básico em ferramentas de Qualidade.
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Realizar visitas periódicas aos centros clínicos, a fim de avaliar o desempenho das equipes tanto quanto ao atendimento aos beneficiários, quanto aos aspectos físicos gerais da unidade: conservação, organização, arrumação, limpeza, documentação, entre outros, relatando ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências encontradas, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso;Atuar como negociador em eventuais conflitos profissionais ou pessoais, exigindo habilidade no trato e excelente relacionamento interpessoal, enfatizando o trabalho em equipe, trazendo-lhes informações e atualizações sobre as normas definidas pela empresa;Elaborar, selecionar e implementar melhorias dos processos de atendimento em consonância com a Gerência Administrativa, auxiliando no desenvolvimento e manutenção de procedimentos e ferramentas que possibilitem a gestão de pessoas, liderança, comunicação, motivação e melhoria da qualidade de vida;Acompanhar o desenvolvimento e o potencial dos funcionários dos Centros Clínicos, a fim de detectar necessidades de treinamento e desenvolvimento, propondo e indicando os meios adequados à sua execução;Validar as requisições de materiais e medicamentos, analisando as reais necessidades, evitando assim aumento desnecessário do custo do estoque;Garantir a padronização dos móveis, utensílios e demais equipamentos, conforme padrão do GNDI;Colaborar com a Gerência Administrativa em trabalhos e projetos diversos, voltados à área, para a melhoria das ações gerais e diminuição dos custos;Viabilizar a integração das áreas Administrativa, Médica, Enfermagem e Radiologia, para proporcionar clima organizacional adequado;Prover o atendimento e esclarecimento das administrativas, fazendo a interface entre a sede e o centro clínico;Coordenar a montagem ou mudança dos centros clínicos, tanto no planejamento quanto na organização e controle, de modo a atingir os padrões exigidos pela empresa;Elaborar layout das unidades, planejar e acompanhar a execução das obras;Relatar ao Gerente Administrativo, todas as ocorrências que ocorram “fora da rotina” dos Centros Clínicos, de modo a favorecer a tomada de decisões necessárias em cada caso;Controlar e atualizar o quadro de uniformes e kit maquiagens dos Supervisores de Centro Clínico e dos Recepcionistas;Acompanhar os indicadores operacionais dos Centros Clínicos, através de relatórios gerenciais; Atuar na resolução de eventuais dúvidas apresentadas pelos Supervisores nas visitas realizadas aos Centros Clínicos, buscando a plena resolução das questões discutidas e o esclarecimento imediato dos casos discutidos;Acompanhar, mensalmente, o KPI de recepção, que refere-se a quantidade de atendimentos que constam em todas as atividades realizadas, com a frequência e tempo;Garantir o cumprimento da meta dos processos de Workflow das suas unidades;Garantir as respostas das queixas dentro dos prazos estabelecidos;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.