O comprador é responsável por adquirir produtos, serviços e materiais necessários para a operação eficiente da empresa, garantindo a melhor relação custo-benefício, qualidade e prazo de entrega. Esta função envolve a gestão de fornecedores.Responsabilidades:Atender representantes, gerentes e diretores de indústriasNegociar com fornecedores introdução de novos produtos e melhores preçosElaborar preço de vendas, promoções e campanhasAutorizar artes de ofertasAlimentar a planilha do fluxo de compras e ver a urgência de compraNegociar preços e verbasRealizar pesquisa de mercadoRealizar acompanhamento de campanhas de vendasRealizar negociação de fretes e transportadorasAnalisar planilha de compras, estoque e produtos vendidos (ou vencidos)Fazer lançamentos no sistema se necessárioMonitorar a performance do fornecedorResolver problemas relativos ao fornecedorProspectar novos fornecedoresAcompanhar as metas bimestrais e trimestraisAnalisar e acompanhar os indicadores do sistemaAcompanhamento dos pedidos realizados (status)Cálculo de guias/impostosCompra de insumos, necessidades e serviçosCadastro de produtos novos no sistemaElaborar pedido para o fornecedor
#J-18808-Ljbffr