**PERFIL DO CARGO CARGO**: Assistente FUNÇÃO: Administrativo DIRETORIA: Diversas GERÊNCIA: Diversas CARREIRA: Diversas MISSÃO DO CARGO Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO Atividades: Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade; Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados; Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos; Utilizar os aplicativos de microinformática; Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs; Controlar e digitar informações de folha de ponto, tickets, manutenções de veículos da área, acerto de vales de viagens, controle de veículos; Analisar e calcular os processos de recuperação de consumo, resultante das inspeções realizadas nas medições de energia; Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa; Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação.
COMUNICAÇÃO E MARKETING Elaborar mala direta; Apoiar a área na confecção de materiais de fim de ano para distribuição a clientes; Fornecer feedback acerca dos processos registrados na Ouvidoria como insumo para Comunicação e Marketing na elaboração de pauta dos informativos.
CALL CENTER Utilizar sistemas da sua área de atuação SIATE, SIATT; Levantar as informações de metas para suprir o SIAGE; Elaborar carta de retorno ao cliente da Ouvidoria; Interagir com as diversas áreas para solução dos problemas registrados na Ouvidoria.
ALMOXARIFADO Registrar e manter controles das movimentações de materiais sistêmicas baseadas em normas e procedimentos de movimentações de materiais necessários aos processos de entrada, separação, inventário e saída correspondentes aos materiais dos depósitos centrais (almoxarifados centrais responsáveis pelo controle de materiais de estoque); utilizando os sistemas operacionais SICEC, SISUP, SIMEC, SIENF, SIADP, SIGPO e outros que se fizerem necessário (NRM, DMA, RMD), separação, inventário (CMA,CME) ou expedição (RMA, EMD e NF) envolvendo fornecedores, prestadores de serviços e clientes internos da Energisa; Executar e manter controles físicos das movimentações de materiais baseados em normas e procedimentos de movimentações de materiais necessárias aos processos de entrada, separação, inventário e saída correspondentes aos materiais dos depósitos centrais (almoxarifados centrais responsáveis pelo controle de materiais do estoque); Executar conferências físicas necessárias aos processos de entrada, separação, inventário e saída correspondente às movimentações de materiais dos depósitos centrais (almoxarifados centrais responsáveis pelo controle de materiais do estoque); Executar processo de inventário em qualquer depósito de material do Grupo Energisa independente do sistema ou depósito de materiais; Operar equipamentos de movimentação física de materiais necessários aos processos de recebimento, armazenagem, separação e expedição dos mesmos como pallets manuais; empilhadeiras (a gás, elétrica ou semielétrica), carrinhos, escada, linha de vida etc..., respeitando procedimentos, normas vigentes aplicáveis e treinamentos; Carregar e/ou descarregar materiais de veículos em atendimento aos processos de entrada, separação, inventário e saída correspondentes aos materiais dos depósitos centrais (almoxarifados centrais responsáveis pelo controle de materiais do estoque), respeitando procedimentos, normas, treinamentos e utilizando recursos necessários e disponíveis como pallets manuais, empilhadeiras a gás, empilhadeira elétrica ou semielétrica, carrinhos, escada, linha de vida, caminhão munck, etc.
NÍVEL DE INSTRUÇÃO Escolaridade: Ensino MédioFormação: Não aplicável IDIOMAS Não aplicável.
TEMPO MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA De 1 a 2 anos realizando atividades administrativas como apoio.
NIVEIS DE COMPLEXIDADE PARA EVOLUÇÃO NO CARGO Nível 1: Profissional trabalha em projetos de baixa complexidade ou em partes mais simples de projetos mais complexos.
É treinado / orientado / acompanhado por profissionais com maior experiência.
Trabalha com pouca ou nenhuma autonomia.
NIVEL 2: Profissional já deixou a condição de iniciante e trabalha em projetos de média complexidade ou em partes de projetos mais complexos.
Apesar de ainda receber orient