Estamos buscando alguém para compor nosso time de Planejamento.
**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de comunicação (das nossas marcas e da concorrência);
- Ajuda com coleta de dados;
- Análises de tendências e oportunidades de mercado;
- Participação em desenvolvimento de insights;
- Participação em planos de comunicação;
- Interação com as diversas áreas da agência: criação, mídia, digital.
**Requisitos e qualificações**
- Pessoa Preta;
- Graduação em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou área correlatas;
- Experiência prévia com análise de comunicação em agência de publicidade;
- Conhecimento em KeyNote/PowerPoint.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- VT
- VR ou VA (você escolhe o que melhor se adequa à sua rotina)
- Assistência médica + odontológica
- Day off de aniversário
- Programa de ginástica laboral online
- PAE - Programa de apoio ao empregado
- No Dress Code
- Licença maternidade 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Licença pet 2 dias
- Auxílio-creche
- Descontos especiais em escolas de idiomas, faculdades, escolas de arte entre outros.
- Parcerias com empresas de alimentação saudável.
- Modelo de Trabalho Híbrido: Home Office alguns dias da semana
Boa Sorte!
A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa da holding WPP, maior grupo de comunicação e publicidade do mundo.
Uma das agências de publicidade mais premiadas globalmente, com 133 Leões no Festival de Cannes nos últimos anos (2010 a 2021), a Ogilvy Brasil foi eleita também em Cannes como Agency of the Year em 2013.
Sob o conceito "We make brands matter", a agência tem como principal missão fazer marcas importarem e terem mais relevância na sociedade.
Entre os clientes atendidos pela agência estão companhias líderes em suas áreas tais como Magazine Luiza, Kroton Educacional, IBM, Nestlé, BMW, Kimberly-Clark, entre outros.