Atender cliente via telefone para tratar de reclamações por motivos diversos, abrindo ARC (atendimento de reclamação do cliente) e/ou DNC (descrição de produto não conforme), repassando para supervisor.
v Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos.
Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas referente aos pedidos realizados.
Realizar contato com os clientes potenciais; Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda.
Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário.
Realizar Pós-vendas; Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades; Seguir o script de atendimento telefônico
Diferencial : Atendimento ao cliente.
Diferencial se for com vendas e telemarketing Diferencial: Experiência no segmento de drogaria e farmácia de manipulação
Dias de Trabalho: Seg a sab Segunda à Sexta: 13hs às 19:00hs Sábado: 09hs as 13hs Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário.
Informações Adicionais : Boa comunicação verbal e escrita Dinamismo Acostumado com metas e indicadores Capacidade de negociação
Horário de trabalho:13 as 19 de segunda a sexta feira e aos sabados de 09 as 13 horas
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.471,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Auxiliar De Vendas (preferencial)