Responsabilidades:
1. Manter contato com os fornecedores de produtos da empresa a fim de solucionar problemas ligados à sua área (informações cadastrais, atraso na entrega, posição de datas de renovação de estoque dos fornecedores etc.);
2. Realizar acompanhamento de material desde o pedido até o recebimento na Salina;
3. Elaborar Cotação de Preços em um mínimo de três fornecedores (sistema de informática ou manual) para todos os produtos necessários a reposição do estoque da empresa (material de expediente, alimentos etc.) sob sua responsabilidade, observando o conceito de just-in-time;
4. Gerar Pedido de Compra para toda e qualquer Cotação de preço autorizada pela Diretoria Operacional/ou Coordenador de Compras;
5. Solicitar ao Almoxarife o envio de amostras para realizar cotação, se necessário;
6. Emitir documentos ou relatórios diversos relativos à sua função, quer sejam de forma manual ou através do sistema de informática;
7. Arquivar documentos relativos à sua área em local e pastas apropriadas, exceto para aquelas atividades em que seja possível comprovar ações por intermédio de registros do sistema informatizado;
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