Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte em provedor de Internet para realizar as seguintes atividades:
Fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados a produtos, serviços ou tecnologia para usuário ou clientes.
Fazer toda gestão da demanda, desde o registro da solicitação, o acompanhamento de soluções e a entrega de respostas para o cliente.
Identificar e solucionar problemas técnicos, incluindo problemas de hardware, software e redes.
Oferecer um excelente atendimento ao cliente;
Otimizar, organizar e controlar todas as necessidades de suporte relacionadas;
**Requisitos**
ESCOLARIDADE: Curso técnico de nível médio em tecnologia da Informação.
Experiência de 1 ano na função;
Conhecimento em redes de computadores;
Boa comunicação;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Agilidade - Capacidade de trabalhar sob pressão;
Habilidades para resolver conflitos.
**Jornada de trabalho**
44hs Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
44hs
Sem informação
ESCOLARIDADE: Curso técnico de nível médio em tecnologia da Informação. Experiência de 1 ano na função; Conhecimento em redes de computadores; Boa comunicação; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Agilidade - Capacidade de trabalhar sob pressão; Habilidades para resolver conflitos.