Job descriptionApoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Main responsibilitiesRealizar atendimento aos associados;Identificar e fomentar negócios;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência;Receber documentos, sendo responsável pela conferência, garantindo o cumprimento das formalidades;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requirements and skillsEnsino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;Certificação CPA 10;Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;Experiência em Instituição Financeira, na área comercial.Additional informationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.Sistema financeiro nacional e negociação;Relacionamento;Proativo e comprometido;Exato, cuidado, dinâmico, sistemático, indagador lógico.Oferecemos ao nosso colaborador:Salário compatível com o mercado;Previdência privada;Vale alimentação / vale refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio creche;Auxílio filho especial;Você em movimento;Auxílio educação;PPR;Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr