Operador de Atendimento
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Faixa salarial fornecida pela 3P Brasil Oficial
Esta faixa salarial foi fornecida pela 3P Brasil Oficial. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
R$1.511,98 por mês
Descrição das Atividades
Recepção, Orientação e Informação
* Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
* Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
* Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
* Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
* Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
Atendimento Presencial
* Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
* Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
* Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
* Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
* Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
* Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
* Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
* Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
* Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento.
* Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
* Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
* Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
* Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
* Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
* Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno.
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
* Tempo de experiência: Menos de 1 ano.
* Habilidades: Proativo, Pacote office, Comunicativo, Organizado.
Informações Adicionais
* Número de vagas: 38
* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Operacional
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