Descrição
Participar da elaboração e acompanhar a execução do planejamento de marketing, utilizando dos conceitos e ferramentas que impulsionem o posicionamento das marcas da Guaraves, nos mais diversos canais e plataformas, mensurando esses resultados e fazendo valer o crê e ser da empresa em relação ao mercado e a seus clientes, consumidores e produtos, de maneira a colaborar na sustentação das performances comerciais, do branding de suas marcas e no alcance das metas e objetivos da organização, além de colaborar com a comunicação interna e o atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar o planejamento estratégico de marketing da empresa.
2. Gerir o marketing digital da empresa.
3. Gerenciar o trade marketing da empresa, criando uma força de ação no ponto de venda, de maneira a se tornar um diferencial da marca.
4. Gerenciar o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
5. Gerenciar as atividades da área guiando-se com KPIs que garantam a mensuração da gestão e o alcance das metas e objetivos definidos no planejamento estratégico da empresa.
6. Relacionar-se com agências de criação e publicidade; Relacionar-se com fornecedores.
7. Colaborar com as estratégias de Vendas.
8. Demandar e participar do desenvolvimento de novos produtos.
9. Demandar e coordenar pesquisas de mercado.
10. Participar das negociações e fechamento de parcerias com clientes demandados pelas gerências de vendas.
Requisitos e qualificações
1. Nível Superior em Administração/Marketing/Mídias Digitais.
2. Experiência comprovada como Gerente de Marketing.
3. Conhecimento e execução de planos de Trade.
#J-18808-Ljbffr