Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento a clientes internos (vendedores externos) e externos, via Email, ligações e whats. Emissão de orçamentos de produtos e serviços. Realização de follow-ups. Conferência de dados orçamentos x pedidos. Inclusão de pedidos no sistema. Emissão de OMs, cadastro de clientes. Solicitar antecipação de faturamento de itens na Sick. Efetivação de processos de conserto. Solicitação de transferências produtos entre as unidades – Curitiba x Joinville x Porto Alegre. Solicitação de coleta-transportadora junto ao cliente. Verificação de OM's pendentes de faturamento, onde já foram emitidas, porém ainda não foram faturadas (tiramos um relatório) e informamos a expedição. Recebimento e envio de mercadoria, emissão de nota de venda, separação de material, solicitação de coleta, inventário. Requisitos e Qualificações:Experiência na área comercial. atendimento ao público. Ensino Médio Completo. Pacote Office Intermediário. Salário e Benefícios:R$ 1928,00 + Comissões e Premiações. Vale refeição 27,50 (dia), vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, clube gazeta. Horário de Trabalho:De segunda a sexta das 8h00 às 18:00. Local de Trabalho:Fanny, Curitiba-PR. Código da vaga:1200.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)