Receber os contatos dos clientes com as solicitações, ou apontamento de dúvidas, apoio ao negócio, e que demandam ações de suporte nos ambientes dos clientes, e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
Trata-se de suporte funcional aos produtos deste cliente.
Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes se necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desejável cursos e treinamentos em técnicas de atendimento.
- Desejável Cursando ou Formação Superior: Administração de Empresas, e todas ligadas ao ramo financeiro.
Formação em TI.
- Conhecimentos básicos em TI e funcionais em COMODITIES DE BANCO (cartões, conta corrente, seguro consórcio, e crédito financeiro)
- Pacote Office
- Conhecimento de Sistemas Operacionais (Júnior: básico / Pleno: Intermediário / Sênior: avançado)
- Conhecimento de redes (Júnior: básico / Pleno: Intermediário / Sênior: avançado) Correio Eletrônico
- Correio Eletrônico
**Requisitos e qualificações**
Desempenho: Proatividade, empatia, senso de urgência e foco no cliente.
Escutar bem, a fim de entender com clareza e brevidade o cliente, assim como encantar e atender bem (SOFTSKILL apurado) é característica determinante para a função.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você?
**
Vale Refeição ou Alimentação;
Assistência médica e Odontológica;
Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
Seguro de Vida;
Convênio Academia;
TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
PAC - Programa de aceleração de carreira;
Reembolso para certificações;
MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.