FUNÇÃO: Atuar na higienização/preparação, digitalização, remontagem e organização de documentos no projeto de digitalização.
LOCALIDADE: Indaiatuba - SP
MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: PJ
**Perfil**:
- Escolaridade:
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Residir em Indaiatuba.
- Experiência: Não é necessária experiência anterior, o profissional selecionado receberá treinamento pelo Arquivista Coordenador do Projeto de Digitalização na utilização dos equipamentos e em todas as atividades referentes ao processo de digitalização documental.
- Conhecimento Técnico:
Fundamental ter conhecimento básico em informática (Windows, Word e Excel) e afinidade com uso de novas tecnologias.
- Habilidades Complementares:
Ter trabalhado com digitalização de documentos será um diferencial;
Ter experiência com rotinas de tratamento de acervo arquivístico: organização, higienização e preparação de acervos será um diferencial.
- Atitudes Desejadas:
Proatividade, comprometimento com o trabalho e no cumprimento de metas;
Iniciativa e pontualidade;
Organização;
Facilidade em trabalhar em Equipe;
- Responsabilidades e atribuições:
Recebimento, conferência e preparação/higienização dos documentos;
Digitalização dos documentos;
Controle de qualidade da digitalização, remontagem dos processos na ordem original para devolução da documentação ao cliente;
Organização e triagem de documentos;
Indexação de documentos em sistema GED;
Preenchimento diário de planilhas.