Teleoperador de Atendimento- SAC Exclusiva para Pessoa com Deficiência
Mogi das Cruzes - SP
Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação.
Para atendimento, o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade.
Benefícios:
1. App Skello (e-book e livros digitais)
2. Desconto no pacote de internet
3. Vale refeição ou Vale alimentação
4. Desconto em universidades
5. Participação nos lucros
6. Assistência odontológica
7. Convênio Farmácia
8. Assistência Médica (com coparticipação)
Conecte o seu futuro com a Desktop!
Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time. Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.
Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são. Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz. Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos e todas tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos. Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.
Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop! #VemSerDesktop
#J-18808-Ljbffr