Realizar e responder operacionalmente por processos e atividades/tarefas em sua área de atuação, em conformidade com as demandas de trabalho, orientações da gestão e rotinas e/as práticas existentes.
Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência/multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.
Fornecer informações de forma objetiva e correta sobre os processos e atividades/tarefas sob sua responsabilidade ao seu gestor imediato e aos demais envolvidos, conforme necessidade.
Atendimento telefônico - interação com clientes, fornecedores e parceiros.
Monitorar cartões ponto, interação com contador, informações e rotinas de RH, lançamento de notas fiscais, contas a pagar, incluindo relatórios e comissões de representantes, contas a receber e emissão de notas fiscais.
QuantidadeRequisitos
Necessária experiência anterior no Departamentos Administrativos e/ou RH.Conhecimento em pacote office.Rotinas administrativas financeiras.Rotinas de RH.Segunda a sexta das 07h às 17h
Rio Grande do Sul
Escolaridade MínimaEnsino Médio (2ºGrau) Completo
Informações AdicionaisBenefícios: Transporte da Empresa, Alimentação na empresa, Prêmio Assiduidade (Cartão alimentação - R$ 260,00)
#J-18808-Ljbffr