No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores.Como #CPLover, você vai:· Contatar possíveis novos clientes (leads comerciais) via canal de ligação e meios digitais para realização de agendamentos;· Atualizar a plataforma do CRM frente aos status de agendamentos e comparecimento;· Acompanhamento dos clientes que compareceram x faturados na plataforma do CRM e nos prontuários eletrônicos utilizados nas clínicas.· Colher o máximo de informações frente aos clientes que recusaram agendamento visando entender os motivos do não agendamentos.E, também, é interessante que você tenha:· Experiência na área da Odontologia;· Curso de auxiliar de saúde bucal;· Experiencia com atendimento ao cliente;