REQUISITOSNecessárioFormação superior em administração, engenharia ou áreas afim;2 anos de vivência em processos de vendas, prospecção de clientes, atendimento e negociação. DesejávelPós-graduação o MBA nas áreas comercial ou marketing;Experiência com vendas de motopeças.Habilidades NecessáriasPacote office completo, processos de vendas e relacionamento com clientes, organização;Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico, liderança.Habilidades DesejáveisAmbição, engajamento, adaptabilidade.ATIVIDADESGarantir que todos os clientes da base estejam sendo visitados e recebendo atendimento adequado;Garantir o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento;Mapear oportunidades e ameaças sobre o mercado de cada região, trazendo as percepções de rota para a gestão, realizando visitas para clientes e prospects;Recrutar, selecionar e implantar novos representantes;Gerir carteira de clientes da região: Promovendo ações de prospecção de novos clientes e manutenção de carteira;Gerir ações para performance das campanhas de vendas.