Descrição do Cargo:
Buscar as melhores condições de compras, observando e respeitando a legislação vigente, cenário econômico e diretrizes estratégicas, objetivando acompanhar as inovações e as necessidades da empresa.
* Realizar análises gerais para compreender as tendências de mercado, demandas dos clientes e outros fatores que possam impactar a estratégia de compras;
* Desenvolver estratégias de compras, visando a rentabilidade e a competitividade do negócio;
* Definir estratégias para compras de peças e pneus, negociações comerciais e desenvolvimento de novos itens;
* Realizar o processo de compras estratégicas, analisando as necessidades e condições;
* Garantir o atendimento às solicitações de compras, realizando as cotações de acordo com os procedimentos internos;
* Administrar fornecedores e negociar políticas comerciais, realizando a busca de melhoria contínua na parceria;
* Garantir a identificação, qualificação e avaliação de novos fornecedores, pesquisando fontes alternativas de suprimentos;
* Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas do Grupo Bamaq;
* Coordenar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações;
* Acompanhar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade;
* Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade;
* Repassar orientações táticas e de operação à equipe, direcionando responsabilidades de temas estratégicos, facilitando e integrando o trabalho do time e dos processos para o alcance de resultados;
* Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de custos com material, profissionais e serviços;
* Distribuir as atividades, observando as tarefas de maior complexidade e urgência, a fim de obter mais agilidade e qualidade;
* Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
* Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados;
* Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada;
* Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas;
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
* Experiência em gestão de processo de compras de peças e pneus;
* Office avançado;
* Experiência em gestão de contrato de fornecedores;
* Experiência em indicadores;
* Matemática Financeira;
* Legislação fiscal e tributária;
* Experiência em Negociação;
* Visão estratégica, sistêmica, organização e planejamento;
* Boa comunicação e perfil de liderança;
Informações Adicionais:
VT; Refeitório; Convênio médico; Convênio Odontológico; Convênio Farmácia; Gympass (Wellhub); Total Pass; Cesta de Natal; Day Off no aniversário; Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.