**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De Segunda-feira e Sexta-feira, de 8:15h às 18h, com 1h de intervalo
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Assistência odontológica, Plano de saúde, Periculosidade, Seguro de vida
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atuar em Cartório de Notas
Descrição do cargo
Dar Suporte ao Setor Administrativo Financeiro
Principais responsabilidades
**Atender clientes externos**: Ir até o cliente que esteja impossibilitado de se deslocar para realizar o ato, entregar documento ou constatar fato para garantir presteza no atendimento.
Realizar reconhecimento de firma, autenticação de cópia e atas notariais na região de Vitória: conforme a necessidade dos clientes se deslocará dentro da circunscrição de Vitória para realizar o ato;
**Auxiliar na digitalização**: cadastrar, número e digitalizar documentos solicitados pela liderança;
**Cuidar da circulação de documentos**: Solicitar documentos e serviços nos repartimentos públicos quando necessário;
**Solicitar de certidões**: Solicitar certidões nos cartórios quando necessário;
Dar entrada de processos na prefeitura, nos Registros de Imóveis e demais órgãos: solicitar serviços e protocolar escrituras na prefeitura e no cartório de Registro de Imóveis;
**Levar e buscar materiais**: levar e buscar materiais necessários para garantir na agilidade na prestação do serviço;
**Realizar os serviços de banco**: Trocar dinheiro, fazer depósito, dentre outros serviços correlatos;
Realizar demais atos solicitados pela Liderança.
Necessário possuir habilitação categoria A (moto)
Auxiliar
6 meses