Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com aplicativo e organização do espaço dedicado na loja.
Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com aplicativo e organização do espaço dedicado na loja.
**Requisitos e qualificações**
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.