Empresa multinacional no segmento de ferramentas com mix de produtos superior a 11 mil itens, divididos em ferramentas automotivas, de carpintaria, corte, bancada, acabamento, medição, montagem e jardinagem. Será Responsável por: Responsável pelo atendimento e positivação da carteira de clientes da região de atuação, pela introdução de novos produtos e abertura de novos clientes. Garantir superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável do seu roteiro de vendas. Atribuições: Realizar a prospecção e resgate de clientes na região. Atender e positivar a carteira de clientes da sua base de atuação. Identificar oportunidades para introdução e ampliação do portfólio de produtos. Garantir superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial de forma sustentável. Gerenciar seus indicadores de resultados comerciais e propor ações para desenvolver e alavancar Sell Out. Desenvolver nos clientes aprendizagem sobre os produtos e suas aplicações. Participar de eventos propostos pelos clientes enquanto apoio. Perfil: Superior Completo. Administração, Engenharia e afins. Experiência com vendas é necessário. Negociação de volume e mix de produtos, desenvolvimento de ações de trade marketing no ponto de venda. Conhecimento de ferramentas de CRM (Mercos) e SAP. Experiência com atendimento a varejo do segmento de Materiais de Construção na região de atuação da vaga. CNH categoria B - Necessita ter carro próprio Disponibilidade de viagens. Jornada de Trabalho: Híbrida (roteiro de vendas e homeoffice adm de vendas). Horário Flexível. Reembolso de despesas em roteiro de vendas: Km. pedágio. alimentação. hospedagem. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Externo Empresa: Nishijob treinamentos ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (DB)