JOB DESCRIPTION. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Garantir a eficiência da operação, por meio da proporcionidade aos clientes que busquem a excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência para o cliente. Assegurar o resultado sustentável do negócio, mediante gestão das áreas de pessoas, buscando manter o equilíbrio na gestão dos resultados, com acompanhamento dos indicadores de performance. Garantir o desenvolvimento da equipe da loja, mediante reuniões em lojas; Disseminar o conhecimento e aplicação dos conceitos de gestão visual para a equipe (VPS, Boas Vindas, etc), através do contato direto com o cliente. Atuar na gestão dos contratos terceirizados de sua loja, mediante negociação com o cliente e orientações sobre as políticas da empresa; Acompanhar e avaliar o desempenho da loja, mediante indicadores de performance definidos; Contribuir com o planejamento estratégico, por meio da identificação de um problema exposto e desenvolvimento de planos de ação, por meio da análise criteriosa e correção de problemas; Assegurar a alocação correta dos recursos da equipe, por meio da aplicação das técnicas adequadas de Visual Merchandising e orçamento. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Informática: Pacote Office (Excel) e Técnicas de Negociação na área de atuação. Ensino Superior Completo ou Cursando. Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Moda, Marketing e áreas afins; Experiência em Administração de Loja; Conhecimento no Pacote Office. ADDITIONAL INFORMATION verificar com RH