Participar e acompanhar das validações de Escopo Técnico; Acompanhar a implantação e garantir que as condições acordadas em contrato sejam atendidas; Elaborar e acompanhar o checklist da implantação; Realizar treinamentos necessários para os colaboradores dos clientes; Realizar visitas aos clientes na periodicidade planejada; Elaborar planos de ações para mitigar riscos e ameaças; Monitorar e acompanhar as ações corretivas de qualidade, e informar o cliente; Acompanhar e analisar os indicadores de gestão; Implantar boas práticas e ações de melhorias nos clientes; Negociar cobrança de pagamento e evasão/danos; Negociar reajustes de preços e conduzir renovações contratuais; Prospectar novos negócios e ofertar novos produtos aos clientes da carteira; Estar atento às oportunidades de migração dos serviços de Higienização para Locação; Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão hospitalar, Ensino Superior
- Hotelaria, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, A
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar