"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções, Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Persistência Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
/n * Necessário experiência de vendedor interno; * Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe; * Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar; * Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; * Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; * Executar o atendimento ativo a clientes, através de contatos telefônicos e mensagens de texto, aúdios e vídeos; * Fazer atividades de acompanhamento de vendas; * Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; * Facilidade de comunicação e expressão, habilidade para negociação com clientes; * Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa; * Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas; * Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; * Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe; * Conhecimento em informática (Windows, Word, Excel); * O candidato deve possuir disponibilidade dentro da sua carga horária para se deslocar para as três unidades; * Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram nas avaliação, conforme manual e normas da empresa; * Participar de reuniões, treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.