AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESCRITÓRIO) - OPORTUNIDADES EXCLUSIVASNa empresa RH Ser Consultoria EmpresarialAtribuiçõesOrganização de documentos - Arquivar, digitalizar, e manter em ordem documentos como contratos, faturas e correspondências.Controle de estoque - Monitorar e registrar o estoque de suprimentos de escritório.Atendimento telefônico - Receber e fazer ligações, responder e-mails, e lidar com clientes e fornecedores.Elaboração de relatórios - Preparar relatórios e planilhas, analisando dados e apresentando-os de forma clara.Agendamento de reuniões - Reservar salas e preparar materiais para as reuniões.Controle financeiro - Auxiliar no controle financeiro, lançando notas fiscais, registrando passivos, e auxiliando no faturamento.Suporte a outros departamentos - Prestar suporte a diversos departamentos, como Recursos Humanos, Marketing, ou Finanças.Atualização de registros - Manter registros e bancos de dados atualizados.Realização de outras atividades relacionadas ao cargo.Área De AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoRecife-PERequisitosEnsino Médio Completo. Curso Técnico em Administração será um diferencial.Conhecimentos em Word e Excel.Habilidades com sistemas.Cursos na área Administrativa será um diferencial.Experiência com atendimento ao cliente, controle e organização de documentos, atividades administrativas, preenchimento de planilhas e redação de documentos e e-mails.EscolaridadeEnsino MédioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoAdministraçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
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