Sobre a Olist
A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).
Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.
Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.
Como você vai empoderar o comércio
Como Técnico de Suporte de Atendimento Key Account na Olist, você será responsável por fornecer suporte em demandas de alta criticidade ao negócio dos clientes. Terá contato direto com eles por meio de chamados internos, chat, ligações telefônicas e demais canais de atendimento, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo. Além disso, será responsável por esclarecer dúvidas relacionadas ao ERP, contribuindo para que os clientes possam vender cada vez mais, de forma rápida e organizada.
Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS e região.
Suas responsabilidades serão:
* Esclarecer e resolver dúvidas de alta complexidade de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
* Ser proativo, garantindo a satisfação contínua dos clientes;
* Comunicar-se de forma clara e objetiva tanto na forma verbal quanto escrita, demonstrando sólido conhecimento do sistema e dos processos operacionais;
* Ser participativo na melhoria de processos internos de Key account;
* Estimular a aproximação com o cliente por meio de empatia, importando-se com o problema e buscando soluções com agilidade e eficiência;
* Desenvolver um entendimento profundo sobre diferentes tipos de negócios (micro, pequenas e médias empresas) para que tenha domínio e compreensão do negócio do cliente;
* Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
* Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas na Olist;
O que buscamos:
* Sólida experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
* Conhecimento e vivência em e-commerce e ERP;
* Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Boa capacidade de análise e síntese;
* Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
* Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, mantendo resiliência e energia emocional para lidar com clientes em situações críticas;
Como será o processo?
Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:
1. Inscrição;
2. Avaliação Técnica;
3. Entrevista com o RH;
4. Entrevista final com a liderança.
Benefícios flexíveis para você escolher
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro Conheça alguns deles:
Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Wellhub;
Auxílio-creche;
SESC;
Terapia online.
Confira todos os benefícios incríveis da Olist:
E aí, nos vemos na próxima etapa?