Quer fazer parte de uma das grandes empresas destaque no setor do vestuário brasileiro?
Levamos a Infância a Sério esse é o nosso propósito.
Isso é o que nos guia na busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.
Somos uma marca brasileira em constante evolução e acreditamos na importância da integração social e valoriza a inclusão: por isso estamos buscando um** Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência).
**
Vem ser Marisol e criar um futuro melhor com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento de pendências de transportadoras;
- Contato com representantes e clientes para solucionar pendências;
- Digitações de ordens de devolução para coleta de mercadorias;
- Auxiliar nas atividades administrativas do departamento comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Vivencia na área comercial será diferencial.
**Informações adicionais**
Benefícios**:Atendimento Ambulatorial, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Previdência Privada, Restaurante Interno com Wifi livre, Vale transporte, Espaço do Conhecimento, Estacionamento Gratuito, Almoço Gratuito no dia do aniversário na Ser Marisol, Posto de Venda para Colaborador, Horário Flexível, Convênios com estabelecimentos (escolas, restaurantes, centros de imagem, farmácias, exames).
**A Marisol acredita na importância da integração social e valoriza a inclusão: por isso todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.