MISSÃO DO CARGO Realiza compras para os departamentos operacionais e abastecimentos dos estoques, mediante análise de orçamentos emitidos, comparando os valores propostos, para negociar com os fornecedores melhores condições para a Empresa, analise e manutenção dos estoques. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Analisar os orçamentos recebidos, comparando os valores propostos com o histórico das últimas compras, visando assegurar melhores condições de negociação. Realizar cotações diversas com o objetivo de garantir boas negociações com os fornecedores. Realizar compras de materiais, produtos, insumos ,máquinas e equipamentos, mediante solicitação do gestor direto do departamento solicitante, realizando negociação com os fornecedores conforme as especificações propostas, visando atender a demanda desses setores com o melhor custo benefício para a Empresa. Pesquisar novos fornecedores continuamente, verificando qualidade dos produtos, insumos e equipamentos, preços e condições de prazos de pagamento. Colaborar com a compra de produtos e insumos para o Resort quando necessário, mediante solicitação e validação do gestor imediato. Reportar ao superior imediato problemas e dúvidas que possam ocorrer, para que sejam tomadas as devidas providências. Avaliar a qualidade dos produtos, através de contato pessoal com os fornecedores, visando manter o padrão estabelecido pela Empresa. Realizar inventários períodos orientados pela supervisão. Analisar saldos em estoque visando manter apenas itens necessários; Executar atividades correlatas as descritas à critério do gestor imediato.