Descrição das Responsabilidades:
1. Receber, conferir e verificar documentos de admissão, certificados de cursos obrigatórios para execução da função, formulários e contratos;
2. Atualizar, incluir e excluir dados no sistema integrado;
3. Recepcionar candidatos e instruir no preenchimento de formulários;
4. Encaminhar os candidatos para realização de exames médicos e acompanhar a emissão do ASO;
5. Recolher documentos para envio aos correspondentes;
6. Triar o atendimento aos colaboradores em relação a dúvidas e necessidades;
7. Receber divergências em relação à folha de pagamento;
8. Enviar telegramas de retorno ao trabalho e/ou abandono de emprego;
9. Cadastrar digitais, tratar da conservação e manutenção dos relógios de ponto;
10. Coletar marcações diariamente em todos os relógios de pontos e importar os arquivos;
11. Emitir o cartão de ponto, separar, tratar e enviar para fechamento;
Requisitos e qualificações:
1. Formação em Técnico de RH ou Administração;
2. Organização;
3. Proatividade e Autonomia;
4. Conhecimento de informática;
5. Facilidade de Comunicação;
6. Microsoft Excel.
Benefícios:
Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
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