Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.
Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você.
Resumo da Posição: Estamos em busca de uma pessoa Analista Sênior de Comunicação Interna para se juntar à nossa equipe. Essa pessoa será responsável por planejar, desenvolver e executar estratégias de comunicação interna que promovam o alinhamento organizacional, o engajamento dos colaboradores e a disseminação de informações relevantes dentro da empresa. Se você é criativo(a), estratégico(a) e tem paixão por comunicação, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Vaga formato de trabalho presencial.
Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna alinhadas aos objetivos da empresa.Criar e editar conteúdos para diferentes públicos internos, garantindo clareza, relevância e aderência à cultura organizacional.Coordenar campanhas de comunicação interna que incentivem o engajamento e a integração dos colaboradores.Realizar eventos internos, como reuniões de alinhamento, workshops e treinamentos.Monitorar a eficácia das ações de comunicação interna através de métricas e análises de feedback dos colaboradores.Colaborar com diferentes departamentos para garantir que a comunicação seja consistente e efetiva em toda a organização.Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas de comunicação interna e tendências do mercado.Requisitos: Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.Experiência comprovada em comunicação interna, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.Forte habilidade de análise e interpretação de dados relacionados à comunicação.Conhecimento em ferramentas de comunicação digital e gestão de conteúdo.Proatividade, criatividade e orientação para resultados.Diferenciais: Pós-graduação em Comunicação, Marketing ou áreas afins.Experiência prévia em gestão de crises de comunicação.Conhecimento em design gráfico e produção de materiais audiovisuais. Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você!
NOSSA HISTÓRIA Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.
Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.
"Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA.
Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana:
TRADIÇÃO EM CRESCER Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se