Job descriptionExecutar atividades de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, orçamento e demais atividades de acordo com a necessidade, sempre assegurando a melhor experiência de atendimento ao nosso cliente e fornecedores.Main responsibilitiesAtendimento ao cliente Interno e Externo;Conciliações de Contas a Pagar e Contas a Receber;Realizar operações de Crédito e Cobrança;Auxiliar na Gestão Orçamentária;Realizar e/ou auxiliar em processos de DHO (Recursos Humanos / Administração de Pessoal).Requirements and skillsDiferenciais:Experiência anterior na área Administrativa-Financeira e relacionada às Responsabilidades.
Graduação completa ou cursando em cursos como Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins.
Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP.Requisitos básicos:Ensino médio completo, Informática básica, Office Intermediário.Additional informationBenefícios: VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h, Sábados das 8h às 12h.
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