Como será o seu dia a dia
:
1. Rotina % Externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
2. Prospectar novos clientes;
3. Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
4. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
5. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
6. Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 46h semanais
O que você precisa ter:
7. Maior de idade;
8. Técnico/Superior Cursando;
9. Desejável experiência comercial;
10. Saber se comunicar muito bem;
11. Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
12. Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
O que você encontra aqui:
13. Para aproveitar com a família :
- Convênio SESC;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
14. Para melhorar o dia a dia: ️
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Auxílio Combustível.
15. Para se desenvolver profissionalmente:
- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral. Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
- Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes. Mas não está sozinho nessa.
16. Para influenciar a sociedade:
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+... Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
- O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.