**Descrição**:
Prestar suporte administrativo à equipe, auxiliando na organização de agendas, reuniões e viagens;
Controlar e organizar documentos, registros e arquivos de forma sistemática e acessível;
Elaborar relatórios e documentos técnicos em colaboração com a equipe;
Auxiliar na logística e organização de eventos, workshops e reuniões do setor;
Apoiar na gestão de suprimentos e materiais de escritório;
Participar ativamente de projetos de melhoria de processos administrativos;
E demais atividades inerentes ao cargo.
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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**: Ensino médio completo.
**Formação Desejável**: Ensino Superior Cursando.
**Experiência**: Experiência em atividades Administrativas.
**Competências Técnicas**: Conhecimento do Pacote Office e informática.
**Competências Comportamentais desejáveis para o cargo**:Aplicação de qualidade nas ações executadas; Manutenção do diálogo; Participação sugestiva: Adaptabilidade a mudanças; Demonstração de zelo, Resiliência, Habilidade socioemocional diante de situações de conflito; Comunicação assertiva, Escuta ativa.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação