Objetivo do cargo:
Monitorar os atendimentos realizados pelas equipes de SAC e Televendas, elaborar e aplicar treinamentos para as áreas de atendimento ao cliente.
Descrição de atividades e responsabilidades:
Realizar monitorias dos atendimentos realizados pelas áreas de SAC e televendas;
Apoio na elaboração de materiais didáticos (apostilas, slides, gamificação, vídeos e dinâmicas);
Organizar a execução dos treinamentos preparando todos os recursos necessários;
Multiplicar treinamentos de Integração (novos colaboradores), reciclagens e alinhamentos de novos processos e ferramentas;
Gravar treinamentos para UNILDM;
Atualização dos procedimentos e base de conhecimento utilizados na operação de atendimento;
Realização de levantamento das necessidades de treinamentos;
**Requisitos**:
Trabalho em equipe;
Análise crítica para avaliar e identificar problemas;
Boa comunicação;
Conhecimento em técnicas de negociação;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência em condução de treinamentos online e presencial;
Ensino médio completo (superior completo/andamento será um diferencial);
Pacote office básico/intermediário (Excel e Power point);
Disponibilidade para viagens;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.951,11 - R$1.951,12 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim.