Nosso cliente atua no segmento de Autopeças e está contrando Assistente de Vendas E-commerce em Navegantes SC.As principais atividades a serem realizadas são:- Atendimento ao cliente: Dar suporte aos clientes, respondendo a dúvidas sobre produtos, preços, disponibilidade e prazos de entrega.- Suporte ao processo de vendas: Auxiliar na elaboração de orçamentos, propostas comerciais e outros documentos relacionados às vendas.- Acompanhamento de pedidos: Monitorar pedidos de clientes, garantir que prazos sejam cumpridos e resolver possíveis problemas durante o processo.- Envios: Embalagem e etiquetagem de produtos vendidos.- Cadastro de clientes e produtos: - Manter registros atualizados no sistema de vendas, como dados de clientes, produtos e condições comerciais.- Suporte administrativo: Auxiliar com tarefas administrativas ligadas à área de vendas, como organização de arquivos, emissão de notas fiscais, controle de estoque e devoluções.
- Prospecção de clientes: Responsável por ajudar na identificação de novos clientes potenciais, fazendo pesquisas de mercado ou participando de campanhas de marketing.
- Pós-venda: Acompanhar o cliente após a compra, garantindo a satisfação e ajudando em eventuais questões de suporte.
Cargo: Assistente de Vendas E-commerce Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente / Telecomunicações / Vendas / Vendas - Varejo Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Cesta básica: Quando a meta do mês é atingida e tiver assiduidade.
Day Off Aniversário: Se o colaborador não tiver faltas ou atestados no mês anterior.
Requisitos: Experiências e qualificações: Experiência em atendimento ao cliente, Experiência com vendas ou suporte de vendas, Vivência administrativa, Habilidade com ferramentas de escritório.
Cesta básica: Quando a meta do mês é atingida e tiver assiduidade.
Day Off Aniversário: Se o colaborador não tiver faltas ou atestados no mês anterior.