Estamos em busca de novos colaboradores para nos ajudar no gerenciamento de riscos da nossa empresa. Leia a descrição abaixo e, se você se identificar com o perfil, cadastre-se. Entraremos em contato em breve!Principais atividades:Programar manutenção preventiva e corretiva de rastreadores veiculares, garantindo o pleno funcionamento.Monitorar e analisar dados de rastreamento para identificar possíveis riscos ou desvios.Coordenar abertura de sinistros junto às seguradoras, garantindo a documentação necessária e o cumprimento de prazos.Elaborar relatórios e indicadores relacionados a sinistros, rastreadores e gestão de risco.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gerenciamento de riscos e propor soluções.Manter-se atualizado sobre normas, regulamentações e tecnologias relacionadas a rastreadores e seguros.Requisitos:Formação superior em Engenharia, Administração, seguros, gestão de riscos ou áreas afins.Experiência comprovada em manutenção de rastreadores veiculares e gestão de sinistros.Conhecimento em sistemas de rastreamento e ferramentas de análise de dados.Familiaridade com processos de seguros e resolução de sinistros.Domínio de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistema de gestão.Diferenciais:Certificações na área de gestão de riscos ou seguros.Conhecimento em legislação de trânsito e transporte.Forma de ContrataçãoGrupo SRM Soluções CompletasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr