- Gestão dos operadores (acompanhamento de resultados, feedback de performance e comportamental); - Acompanhamento e gestão das filas de atendimento; - Gestão e acompanhamento das pausas da operação; - Acompanhamento das escalas gerais de atendimento (turnos, finais de semana e feriados); - Auxílio à operação em relação à dúvidas gerais no dia a dia; - Acompanhamento, calibração e gestão da folha de ponto da operação; - Participação no recrutamento e seleção dos operadores de sua área (com time de RH); - Acompanhamento e aplicação de feedback relacionado às monitorias de qualidade interna; - Apoio e acompanhamento em treinamentos internos com time de Qualidade e Treinamento; - Realização de monitorias extras de qualidade com a operação, quando necessário; Escala: Segunda a sexta-feira, 10h às 18h32, e aos sábados das 10h às 16h20.
Requisitos: - 2 anos de experiência com gestão/ supervisão de call-center, em equipes de vendas - Superior completo/ cursando nas áreas de Administração/ Comunicação ou áreas correlacionadas - Ótimo relacionamento interpessoal, e paixão por trabalhar com gestão de pessoas.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos