OPERADOR DE SUPORTE N2
Atribuições:
Fornecer suporte técnico especializado garantindo resoluções rápidas e eficazes.
Manter uma comunicação regular e proativa com os clientes, esclarecendo dúvidas egarantindo satisfação.
Trabalhar em estreita colaboração com outros setores internos para resolver problemascomplexos e otimizar a entrega de serviços.
Agendar visitas técnicas quando necessário, manter ou solucionar questõesrelacionadas aos serviços ofertados.
Manter registros precisos de todas as interações e configurações realizadas, contribuindo parauma base de conhecimento eficaz.
Coletar feedback dos clientes e fornecer informações internas para contribuir para a melhoriacontínua dos serviços.
Requisitos:
Cursando ensino superior na área de tecnologia.
Conhecimento básico de redes de computadores
Noções de redesTCP/IP
Noções de protocolos de roteamento, cálculo de sub-rede, VLAN, etc
Disponibilidade deatuar em escala aos finais de semana
Desejável:
Conhecimento em ambiente de provedor
Conhecimento intermediário em redes TCP/IP
Cursando Redes de Computadores
Cursando preparatório CCNA