Responsável por implementar as campanhas e, ações de marketing, social, mídias online dos diversos públicos (jovem, empresa, instituição, apoiadores, colaboradores.
Deve realizar a integração com as demais áreas do marketing e instituição, realizando um atendimento de excelência.
Responsável por acompanhar os resultados das ações por meio dos números obtidos sempre alinhado os KPIs e metas.
Principais atividades Executar o calendário das campanhas desenhadas no Planejamento de Marketing para os diversos públicos, utilizado as ferramentas e canais disponíveis, além de acompanhar a sua evolução/resultados obtidos para realizar as mudanças necessárias.
Dar suporte para as agências e fornecedores na criação de pautas, briefing e implantação das campanhas sazonais, institucionais e de relacionamento.
Implementar melhor experiência no retorno das reclamações e solicitações recebidas com base no acompanhar das interações dos internautas nos mais diversos canais, como redes, Reclame aqui, entre outros.
Participar e contribuir com a criação e planejamento de conteúdo, com o objetivo de potencializar as conversões e garantir que as divulgações sejam integradas com o restante da área e disciplinas.
Operacionalizar as campanhas e coberturas online dos eventos, podcasts e de ações/projetos desenvolvidos pelas diversas áreas do Espro Acompanhar a performance (resultado) das campanhas de mídia, por meio das ferramentas definidas pela Instituição, apresentar os dados (resultados) levantados e sugerir melhorias para andamento das campanhas.
Procuramos Profissionais com: Saber lidar com alta demanda Senso de Urgência / Gestão do tempo Relacionamento Interpessoal Boa comunicação Analítico O ESPRO acredita na inclusão social e considera PCDs em todas as suas oportunidades.
Venha fazer parte dessa equipe!