A Machu Picchu Brasil nasceu em 2010 já com o propósito genuíno de fazer diferente no mercado de viagens. Com pilares bem definidos de especialização, personalização e excelência, oferecemos desde o início aos nossos clientes a confiança de ter sua viagem dos sonhos realizada com quem entende de verdade sobre o destino! O propósito de fazer turismo de um jeito diferente segue conosco até hoje. Em 2022 conquistamos o selo Amigo do Clima por termos toda nossa operação e as viagens de nossos clientes carbono neutro e em 2023 nos tornamos Empresa B, reforçando nosso compromisso por entregas que vão além do lucro, mas que também impactam positivamente a sociedade, nossos colaboradores, nossos clientes e o meio ambiente. Prezamos por um ambiente colaborativo, diverso, flexível e focado em resultados, com gestão humanizada que possibilita e facilita o desenvolvimento do nosso time e seu bem estar. Estamos crescendo e buscando profissionais alinhados com a nossa cultura organizacional e que desejem crescer junto conosco. Objetivo Realizar a gestão das atividades e desempenho do time de vendas B2B, visando oatingimento das metas estipuladas; Assegurar que a rentabilidade das vendas e os custos de operação estejam dentro doorçamento do canal; Fazer com que a cultural da empresa seja replicada e vivenciadas pelos times; Fomentar o relacionamento para promover as vendas e relacionamento com osparceiros através de visitas, telefonemas e vídeo chamada. Como Supervisor B2B, suas principais atividades serão: Coordenar time comercial e pré-vendas, assegurando que as metas e objetivos deambos os setores sejam alcançados; Realizar visita periódicas aos maiores parceiros da carteira, estabelecendo e mantendoum relacionamento com eles; Acompanhar e monitorar os indicadores estratégicos da empresa relacionados avendas, pré-vendas, tomando ações corretivas quando necessário; Coordenar o time operacional com objetivo de entregar a melhor experiencia de viagemao cliente final, focando em melhoria de processos e iniciativas de qualidade deentrega. Requisitos: Formação Acadêmica: Ensino superior completo Experiência prévia: Experiência mínima de 3 anos coordenando múltiplas equipescomercial internas e externa com foco em clientes B2B. Diferencial: Ter experiência prévia com o CRM Sales Force; Pós-graduação ou cursos focados em gestão de vendas; Conhecimento de metodologia PDCA; Idioma Espanhol - Avançado