Responsabilidades:
* Compilar, organizar e analisar dados de campanhas de marketing;
* Criar relatórios detalhados de performance e KPIs (Key Performance Indicators) para tomadas de decisão estratégicas;
* Monitorar e auxiliar na otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads);
* Gerir e monitorar leads e campanhas através de ferramentas como Exact Sales (Marketing e CRM);
* Análise de dados de tráfego e conversão usando Google Analytics;
* Colaboração com o time para garantir a implementação eficaz das campanhas;
* Trabalhar em conjunto com o time de conteúdo para otimização de landing pages e criativos.
* Realizar acompanhamento de tendências de mercado e métricas de desempenho para recomendar ajustes em tempo real;
* Administrar e controlar ferramentas de prospecção outbound.
* Identificar novas oportunidades de mercado e manter-se atualizado com tendências da indústria.
* Auxiliar nos projetos laterais do Setor (Auxiliar no Comercial em preenchimentos e controle de indicadores).
REQUISITOS:
* Graduação em curso em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads).
* Experiência em Tráfego Pago será um diferencial.
* Habilidade em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho.
* Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
* Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa.
Horário: 08:00 as 18hs – Seg a Qui/ Sex – 08:00 as 17hs
#J-18808-Ljbffr