RESPONSABILIDADES Atendimento de clientes + especificação de produtos: Vendas e pós-vendas (gestão completa do seu atendimento, atendendo a todas as exigências que o atendimento necessita): CARTEIRA INDIVIDUAL; Confecção de orçamentos: INDIVIDUAIS E GERAIS QUANDO NECESSÁRIO; Atendimento ao cliente no Showroom; Apoio aos vendedores em ESPECIFICAÇÃO; Apoio em orçamentos Deca; Pedido de amostras (providenciar e controlar o mostruário); Prospectar novos clientes: CAPTAR E TRAZER PARA PETRUS DESTINAR; Final de atendimento no showroom organizá-lo: voltar peças para o lugar correto, retirar xícaras e copos usados no atendimento e trazer outros limpos para o local correto, voltar as folhas do mostruário deslizante para o lugar correto: CUIDAR DO SHOWROOM DE FORMA INTEGRAL. QUALIFICAÇÕES É desejável curso superior em arquitetura, engenharia Civil, Design de interiores, Edificação, e outros afim. Excel intermediario; Conhecimento com CRM - salesforce é um diferencial.