Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1. 300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritário. Responsabilidades: Elaboração de soluções técnicas que vão desde o orçamento de propostas técnicas focadas em serviços até a entrega e transição de projeto. Conhecimento aprofundado em prestação de serviço e precificação de service desk, gestão de ambiente. Entendendo as necessidades dos clientes, identificando soluções e elaborando projetos técnicos que atendem a essas necessidade. Suporte a área comercial no processo de venda consultiva, trabalhando junto a diversos níveis hierárquicos de prospectos para determinar os requisitos técnicos e de negócio. Realizar análise técnica de editais, atualização e adequação de atestados de capacidade técnica (acervo técnico). Habilidades e conhecimentos em peças de impugnação, recursos e contrarrazõe. Atuação conjunta com a equipe de vendas, definindo termos comerciais e os elementos funcionais e técnicos para elaborar propostas técnicas adequada. Desenho e avaliação de soluções técnicas para atender e viabilizar as desvantagens do mercado assim como estratégias de precificação e dimensionamento de equipes Fornecer especificações técnicas e documentos de requisitos para apoiar as soluções proposta. Acompanhar o mercado para fornecer feedback sobre o desenvolvimento e a evolução de produto. O que buscamos? Exepriência Comprovada. Em precificação de oportunidades públicas e em ambientes de missão crítica, como centros de suporte NOC/SOC. Elaboração de planilhas de composição de custos (DFP) e conhecimentos avançados em Excel. Escrita e comunicação clara e objetiva. Vasta experiência em licitações e contratos de governo, com profundo conhecimento das Leis 14. 133/21, 13. 303/16. Conhecimento da Portaria SGD/MGI n 1. 070/2023, e respectivas alterações por meio da Portaria SGD/MGI n 6. 680/2024. Conhecimento das métricas para fins de formação de preços e custos, seja por Posto de Trabalho. Valor Fixo Mensal (com Fator 'k'). Unidade de Serviço Técnico - UST.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de vendas
Empresa:
Connectcom teleinformática
Atua com desenvolvimento de software, toda parte de tecnologia da informação.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)